8/31/2008

Hobba-Hotel

Entrem em meus sites eu passo a vcs são esses ai :www.hobba-hotel.net.tf o outro e esse ai:www.habbo.com.br ahh e so no hobba-hotel que comessa com 2000 moedas mas o jogo nao fica on-line o tempo todo eu so deixo on-line o tempo que eu quiser. Mas vcs não podem espalhar porque o site e inlegal!!!SE VCS DENUNCIAREM MEU SITE VCS VÃO ESTAR MORTOS!!! Mas se vcs ficarem calados eu fico um anjo perto de vcs!!! A vcs devem me mandar recados!!! DONO: PABLO... SUB DONO: DENER...TRI DONO: ALAN... QUATRI DONO: NATAN... FIQUEM A VONTADE NOS MEUS SITES. XD XD XD POR FAVOR ENTREM EM MEUS SITES.PORFAVOR ENTREM LA VCS COMESSAM RICOS !!!!

3 comentários:

www.hobba-hotel.net.tf disse...

meu site www.hobba-hotel.net.tf e muito bom entrem la

www.hobba-hotel.net.tf disse...

AHHHH!!! VAMOS EXPLODIR A ESCOLA!!!!!

site Fantasma disse...

Eu estou orgulhoso